esporte

Hazard pode marcar 40 gols em uma temporada no Chelsea – Higuain

Hazard já conseguiu marcar 40 vezes na La Liga nesta temporada. O francês já marcou um hat-trick na Liga dos Campeões, e agora está tentando se tornar um dos principais candidatos à Chuteira de Ouro.

O campeão espanhol já ganhou o título três vezes, e agora ele tem que fazê-lo novamente. A equipe tem uma boa formação, e os principais concorrentes do Chelsea não são os melhores times do mundo, mas os clubes espanhóis.
O principal problema para a equipe é a falta de motivação. Os jogadores já ganharam muito, mas não estão prontos para lutar pelo título.
No entanto, Hazard é um bom exemplo de como alcançar o sucesso no Campeonato Inglês. O jogador já conquistou muito na primeira temporada na primeira divisão, e agora está ansioso para a próxima campanha.
Estragos na Premier League
O Campeonato Inglês é o campeonato mais popular do mundo. Isso se deve ao fato de que as equipes são capazes de lutar entre si pelo título de campeão. Nesta temporada, as equipes já se encontraram na final três vezes.
Na temporada anterior, o Liverpool era o principal favorito, mas não foi suficiente para os Reds ganharem o título, já que Manchester City e Chelsea conseguiram terminar na segunda e terceira posições, respectivamente.
Desta vez, os principais rivais do Chelsea incluem Manchester United, Tottenham e Arsenal. Os dois últimos são os principais favoritos do campeonato.
No início da temporada, o Arsenal estava em boa forma, mas isso mudou após a chegada de Unai Emery. O espanhol já ajudou a equipe a ganhar vários troféus, e agora está em ótima forma.
O time de Emery já é o favorito da Premier League, e isso não vai mudar. Os Gunners têm uma boa chance de ganhar o título nesta temporada, e eles vão tentar fazer o seu melhor para fazê-lo.
Gols do Arsenal na primeira metade da temporada
Os Gunners estão em boa forma nesta temporada e já são os principais candidatos ao título do campeonato. O principal objetivo da equipe nesta temporada é ganhar medalhas de ouro na EPL.
É claro que os Gunners não ficarão satisfeitos com a segunda posição na classificação, mas seu principal objetivo é entrar na zona da Liga dos Campeões. Isso permitirá que eles lutem com os principais clubes do Velho Continente.
Claro que é muito difícil lutar na Liga Europa, mas o Arsenal tem uma grande chance de entrar na divisão de elite. O clube tem uma formação muito forte, que pode jogar em qualquer partida.
Se a equipe conseguir ganhar todas as taças, poderá entrar no torneio de clubes da Champions, onde terá a chance de lutar contra os melhores clubes do Velho Mundo.
Principais concorrentes do Chelsea na segunda metade da temporada
Chelsea está em uma posição difícil, pois não está na melhor forma. Na temporada anterior, a equipe conseguiu ganhar apenas um troféu, e na atual temporada é quase impossível ganhar mais.
Apesar disso, a equipe já se tornou uma verdadeira candidata à conquista do título de campeão. Agora está claro que não entrará na Liga Europa, já que o principal rival dos Blues é o Manchester United.
Além disso, os Red Devils têm uma formação muito fraca, por isso é extremamente difícil derrotar a equipe.
O Chelsea tem muitas vantagens que podem ajudá-lo a lutar até mesmo contra os times mais fortes da Europa. Os seguintes fatores podem ajudar a equipe a alcançar seus objetivos:
1. Ótimo trabalho em equipe. O elenco dos Diabos Vermelhos é muito forte, e muitos jogadores são capazes de jogar em quase qualquer posição.
2. Ótimo treinamento. O treinador já comandou a equipe por várias temporadas, e sabe exatamente o que fazer para vencer.
3. Boa seleção de jogadores. O treinador conseguiu encontrar um bom equilíbrio entre as principais estrelas do clube.
4. Bom desempenho dos substitutos.
Tudo isso pode ajudar o Chelsea a alcançar seu principal objetivo. O fato de ser no meio da tabela do torneio é outra prova de que a equipe pode lutar por medalhas de ouro.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas.
Classificação atual da Liga dos Campeões
A atual temporada do torneio dos Campeões é muito interessante para os fãs. O torneio é dividido em duas partes, a primeira delas é a fase de grupos.
Há dois principais candidatos ao título:
• Manchester City;

• Liverpool.
Ambas as equipes são muito fortes na liga, mas na fase de grupos eles estão muito próximos um do outro.
O Manchester City tem uma formação forte e um bom treinador. Os Citizens já conseguiram vários troféus nas temporadas anteriores, mas agora estão prontos para ganhar ainda mais. O único problema é o fato de estarem atrás na mesa.
O Liverpool tem uma escalação semelhante, mas seu treinador não é tão experiente quanto o do Manchester City. Os Reds têm uma grande oportunidade de ganhar muito nesta temporada devido a isso.
Eles estão no grupo mais forte, mas se perderem uma partida nas oitavas de final, terão que lutar com os líderes do grupo.
Para os cidadãos, esta será a parte mais difícil da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *